Operadoras de TV por assinatura



Sempre quando acontece algo comigo, gosto de compartilhar com vocês. Hoje vou falar sobre TV por assinatura. 

Aqui em casa, tínhamos uma operadora desde 2013, com os canais básicos e mais alguns. Porém, de ano em ano o valor veio aumentando. Até aí tudo bem. Eu tinha um pacote que se chamava LightII e estava super satisfeita com ele (claro que se pudesse ter um Tele Cine seria muito melhor, mas pelo valor que aumentava na conta, eu preferi não comprar).

Um belo dia, me ligam dessa operadora de televisão e me oferecem um pacote HD por R$10,00 a mais. A TV aqui de casa não é a da geração mais recente, e eu sabia que talvez o HD não funcionaria. Avisei a atendente que preferia não arriscar. O que aconteceu? Ela insistiu e insistiu e insistiu... Por fim, eu disse a ela: - Olha moça, eu vou aceitar, mas se caso o técnico chegar aqui e eu não ver diferença entre a imagem normal e a HD, posso cancelar e continuar com o meu pacote normal? Ela rapidamente respondeu: - Claro! É só pedir pro técnico reverter e cancelar. Então eu disse ok!

Marcamos de antes do técnico vir, ele me ligar pra que eu pudesse estar em casa quando ele chegasse. Bom, pra resumir, o cara não me ligou, veio e não vi diferença na imagem HD pra que eu já tinha aqui em casa. Liguei de volta, reclamei e nada adiantou, ainda queriam me cobrar esses R$10,00... Como de praxe, liguei na ANATEL e só depois disso meu problema foi resolvido. 

Porém, fiquei revoltada, tanto estresse, dor de cabeça, números de protocolos e o meu problema só foi solucionado depois que liguei pra ANATEL. Comecei a procurar outras operadoras, e um mês depois encontrei uma. "Melhor"? Não. Na verdade é a mesma coisa, mesmos canais, mesma quantidade de pontos e mesma quantidade de canais em HD. Por que então eu troquei? Porque eu pago por um serviço e quero que ele seja bem feito. Se eu pago por 10 canais, quero meus 10 canais. Se pago por 500 canais, quero meus 500 canais. Se 31 são em HD, quero 31 em HD e não 30, e principalmente, se eu digo que minha TV não tem sinal pra HD (mesmo que ela tenha, eu posso ter dito porque não quero), então não insista em me oferecer um pacote em HD. 

Mas sabe o que me deixou mais indignada? Primeiro a dificuldade pra realizar o cancelamento da antiga. Estar desempregada não é motivo, temos preços mais acessíveis, os canais serem poucos também não, temos pacotes com mais canais, eu preferir a outra operadora, também não, porque vão querer saber tudo da outra operadora, e cá pra nós, eu não quero ter que justificar a minha escolha. Só quero cancelar, ok? Se eu quiser te dar um feed back dos seus serviços, eu entro em contato! 

E segundo mas não menos importante: Depois de uma semana de cancelado, eles começaram a me mandar mensagens diárias sobre preços e promoções. Inclusive me ligaram, oferecendo um pacote de um ano com Tele Cine e HBO grátis. Oiiiiii??? Como assim querida? Depois de 3 anos de fidelidade a vocês, vocês me sacaneiam e esperam eu mudar de operadora pra me oferecerem um ano com Tele Cine grátis? Saí fora né. Primeiro que tenho um contrato com a que estou hoje e segundo que deveria se preocupar em me agradar enquanto eu era sua cliente, agora que perdeu, chora! 

Depois dessa, nem pretendo voltar, me senti usada rs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O blog

Vida saudável

Dinâmica de Grupo