TOP 5 - Retrospectiva 2016


Já que em alguns lugares tem-se falado da retrospectiva 2016, porque não aqui no Juventude Frustrada?

Bom, primeiro, se você não sofreu esse ano, com certeza ainda dá tempo. 2016 é o ano que ficará para a história, sendo lembrado por muitos e muitos anos ainda - a não ser que 2017 supere, o que acho pouco provável - mas nada é tão ruim que não possa piorar não é mesmo?

Eu comecei meu ano fazendo vários planos... Arrumar um emprego, viajar, entrar na academia, comprar um sofá aqui pra casa, juntar uma grana e os caô de sempre. Desses aí, somente um se concretizou ARRUMEI UM EMPREGO! - Tá que coloquei que até março de 2016 já estaria empregada e foi só em dezembro que se concretizou rs. Porém, sigo feliz! 

Particularmente, meu 2016 não foi tão ruim, tirando a falta de dinheiro, de vontade de sair de casa, passear, ir ao cinema, comprar roupas novas...

Como esse blog busca mais o bom humor, não vou citar o que vocês verão na net por aí ou na Retrospectiva 2016 da Globo.

Vamos usar alguns memes para nossa retrospectiva, ou melhor, dos 5 assuntos mais comentados em 2016:


1 -Impeachment






Vamos começar com as frases mais engraçadas ditas pela nossa ex-presidente:


a- “Primeiro, eu queria te dizer que eu tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido”.


b- “Um grande varejista uma vez disse o seguinte, disse uma coisa muito simples e de fácil entendimento, que é muito difícil para o conjunto da população ou para muitas camadas da população, comprar à vista, mas que quando se compra a prazo, tudo fica mais viável”.


E claro, uma das mais famosas frases, que virou meme de milhões de visualizações na internet: “Então, aqui, hoje, eu estou saudando a mandioca, uma das maiores conquistas do Brasil”.




2- Olimpíadas 2016


Bolt na corrida de 100m.


Sandra correndo com a tocha olímpica


Guga que ficou famoso pelo seu sempre bom humor


3 - Como esquecer da Glória Pires?



4 - Finalmente em Leo?!



5- E por último, mas não menos importante, os protestos desse ano, dá pra fazer um álbum:





Com certeza ainda há muito o que se falar do ano de 2016 e muitos memes mais para rir e se divertir, mas esses cinco já vale a pena para começar a nossa retrospectiva rs.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O blog